Shampoo de Limpeza Profunda Nick & Vick

Oi minhas lindonas!!!

Tudo bem com vocês?? Espero que sim ;)

Eu estou na correria de sempre, mas, fazendo um esforço pra estar aqui com vocês com maior frequência.

Hoje quero falar do Shampoo de Limpeza Profunda Nick & Vick que veio na minha Glambox de Abril.


Esse produto é um shampoo antiresíduo indicado para ser usado no máximo uma vez ao mês, devido ao fato de que seu uso abre as cutículas do cabelo e assim seus fios ficam mais vulneráveis.

Sua fórmula com Gengibre, Verbena e Phytolan possui um alto poder de limpeza, removendo todas as impurezas que surgem naturalmente em nossos fios e também por finalizadores capilares e outros produtos que usamos. O detox shampoo tem ação antisséptica, antioxidante, adstringente, hidratante e doador de brilho.

Vamos ao passo a passo:
1. Aplique o shampoo de limpeza profunda. Enxágue e reaplique o produto. Na segunda lavagem, deixe agir por 5 minutos e em seguida enxágue bem.

2. Aplique uma máscara hidratante, sem pegar na raiz, somente no cumprimento e pontas. Deixe agir pelo tempo indicado na embalagem da sua máscara e enxágue bem.
Dica: Escolha uma máscara leve, pois as cutículas dos fios foram abertas com o shampoo. Máscara densa deixa o cabelo engordurado.

3. Retire o excesso de água dos fios com a ajuda de uma toalha e aplique um leave-in líquido, que deixa o cabelo mais leve e sedoso.

Benefícios do tratamento:
Reduz a oleosidade dos fios
O detox elimina a poluição e os resíduos de cosméticos acumulados no couro cabeludo. Isso estimula o equilíbrio das glândulas sebáceas e reduz problemas como caspa, dermatite seborreica e oleosidade excessiva. Mas ATENÇÃO, faça somente uma vez ao mês, para não ter o efeito rebote.
 
Limpa profundamente
Cremes de tratamento, sprays e protetores solares oferecem diversos benefícios para seu cabelo, mas se acumulam nos fios, deixando-os pesados e sem vida. O detox é o tratamento mais eficiente para remover os resíduos desses produtos da fibra capilar e recuperar o aspecto saudável.
 
Auxilia no crescimento
Os resíduos acumulados dificultam a oxigenação e a irrigação sanguínea no bulbo capilar, com isso a região recebe poucos nutrientes e os fios crescem lentamente. Uma limpeza profunda colabora para que cresçam mais fortes.
  
Saúde a longo prazo
Após o detox, as cutículas do cabelo voltam a abrir e fechar facilmente. O resultado é que as lavagens se tornam mais eficientes e a sujeira não fica grudada nos fios.

Então, esse é procedimento indicado pela marca, mas vou falar da minha experiência pessoal. 

Usei duas vezes até agora, e observei uma mudança boa, o meu cabelo ficou leve, com um balanço legal, sabe? Aprovei esse produto. Como todo produto cosmético, os resultados mais expressivos aparecem a médio e longo prazo, no primeiro momento só conseguimos ver pequenas diferenças. Vou continuar usando e aposto nos bons resultados.

Espero que tenham gostado e que tenha sido útil. 

Um xêro pra vcs
e até breve!!

Carla Sidrim
@meu_esmalte_favorito


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré