Nail Design com esmaltes "Studio 35"

Olá meninas !!!

Faz tempo que não converso com vocês aqui no blog, né??? Minha rotina está muuuuito corrida, mal consigo dar conta do instagram rsrsrs... Mas por sorte, tenho duas colaboradoras mega talentosas que não deixam vocês sem novidades, a Priscila Maciel e a Andressa Sotooka!!!

Agora vamos falar da minha experiência com uma inspiração super ousada da TOP Sveta Sanders!!!!

Longe de mim ter a pretensão de fazer uma nail art “igual” a da Sveta, mas as boas ideias devem ser replicadas, mesmo que o resultado não seja o mesmo!

Eu usei TODOS os meus lindinho da Studio 35 Cosméticos para compor esse look!

Vejam as cores abaixo:

OBS: as cores não ficaram muito fiéis por conta da câmera do celular


Vou mostrar pra vocês o passo a passo da minha esmaltação!



1-   no dia anterior (a noite) passei duas camadas generosas de cada esmalte na parte de dentro de uma caixa tetra Pak (cx de leite líquido);



2-  no dia seguinte, depois de bem sequinho, retirei cada um da caixa e recortei para deixar todos bem retinhos, depois cortei ao meio na diagonal, como mostra a imagem;


3- Depois de tudo cortadinho, esmaltei todas as unhas com o #CAIRO e deixei secar, no ponto “quase seco”;



4-  Peguei cada recorte e apliquei na unha do dedo “anelar” como mostra na imagem, e com o auxílio do palito pressionei levemente cada um no contorno da cutícula, para depois aparar com o alicate. Depois de aparado e desborrado com removedor, passei uma camada generosa de TOP COAT;



5-  Para o dedo “maior de todos” peguei um recorte do esmalte #estase (azul) e em cima dele, outro recorte do #cairo (nude), como na imagem, e novamente finalizei com o TOP COAT.



Prontinho!!! Assim ficou minha esmaltação de hoje! Mega diferente!! Confesso que amei a técnica, principalmente quando coordenação motora não é o nosso forte kkkkkk... Mas acho que exagerei na ousadia... Ainda estou estranhando um pouco, mas babando com a técnica de recortar o esmalte seco na forma que desejarmos! Já estou pensando nas diversas possibilidades que poderei fazer!!

Quero saber o que vocês acharam! Deixe sua opinião nos comentários, vou amar a interação de vocês!!!!

Meninas, senti saudade de vocês, de estar aqui no blog replicando o que aprendi e espero logo logo voltar com novidades!!!

Uma escelente semana a todas! Um xêro enoooorme e fiquem com Deus!!!


@meu_esmalte_favorito

5 comentários:

  1. Adoreiii Carla... E essas cores são lindas!!! Parabéns pela criatividade, arrazouu. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaa!!!! amei sua visita!!!! um xêroooooo ;)

      Excluir
  2. Adoreiii Carla... E essas cores são lindas!!! Parabéns pela criatividade, arrazouu. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mulheeeer, sua mani ficou top igual a da sveta, tô babando!! Com certeza vou tentar também, ela faz coisas lindas demais, né? E o Cairo eh meu nude favorito!

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mariiiiii !!! Fiquei toda boba!!!! 😊 obrigada lindona pela visita e pelo elogio, fazer uma mani "igual" a da nossa diva Sveta é o máximo pra qualquer esmaltada!!! Um xêro enorme!!! Já estou ansiosa pra ver sua criação usando essa técnica!!!! Vc vai arrasar!!!! E volte sempre!!!!

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré