Como disfarçar as bolhinhas na esmaltação

Oi meninas, lembram-se de mim? rsrsrsrs, brinks ^^
Hoje vim compartilhar um truque com vocês, que eu seeempre uso quando eu  não quero perder uma mani linda por causa do esmalte pipocado (as terríveis bolhas) e também pra não ter que tirar o esmalte que você tanto queria usar.

Então primeiro vamos ao material que eu usei hoje, que foi essa película linda da minha parceria com a Peliculas Encantadoras  o link aqui pra vocês > https://www.facebook.com/peliculasencantadoora?fref=ts   combinado com  esse esmalte da Avon -Picolé na foto abaixo:


Bom, onde eu moro é muito quente, e alguns esmaltes tendem a pipocar mais, e a solução de todos os meus problemas, thanraaammm é os esmaltes glitters, só que não é qualquer glitter, tem dois em especial é o da Beauty Color –Chuvisco e o da Risqué – Star, são perfeitos para disfarçar totalmente as bolhas. A baixo a fotinha deles pra vocês:



A  temperatura  das mãos se tiver quente as vezes  faz o esmalte pipocar, por as mãos na agua gelada as vezes não adianta e também tem pessoas que o esmalte sempre pipoca na unha, vai entender neh  rsrsrsrs ,e a solução é o  glitter, me ajudam quando eu me desespero com as bolhas rsrs. Além de salvar a mani ainda tem mais um benefício, ele faz o esmalte durar por mais tempo ,ótima opção para quem arruma as unhas uma vez por semana. Vou deixar pra vocês a fotinha da minha unha que a proposito eu ameiiii hihihih,  e vocês o que acharam?
Bjuh da Prih e até breve ;* 


2 comentários :

  1. Ficou muuuito fofo, Pri! Adoro esses glitters fininhos pra tudo, disfarçar bolinhas, manchas, qualquer imperfeição! A película é mega fofa, hein? Combinou demais com o Picolé!

    Um beijo!

    Mari
    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Prih... Parabéns... Ficou linda a unha e o post
    Beijokas

    ResponderExcluir