Minha Coleção EDK



Meninas,

Já fazia tempo que eu desejava um esmalte EDK... Depois que vi a coleção "Princesas e Vilãs Disney" em um sorteio no instagram fiquei enlouquecida e pensei: "se eu não for a sorteada, eu preciso comprar esses esmaltes!" e não deu outra... Sorte não é meu ponto forte rsrsrs... Então eu comprei a coleção!!! 

Já usei quatro cores e posso falar, é um mais divino que o outro... É um glitter incrível, concentrado e realmente brilhante!!! Nunca usei naaada igual!!!

Vou mostrar pra vocês as unhas que fiz com eles até agora!



Esse eu usei somente ele... O "Aurora"... Sem decoração, somente o glitter! Ele cobre bem, mas usei 3 camadas para ficar beeeem preenchido e exagerei... Na próxima vou usar somente duas e provavelmente um esmalte no mesmo tom como base.



Esse azul eu usei para esponjar e adorei... É o "Cinderella". Ele dá o efeito ideal para o esponjado de glitter, dá a impressão de que derramou realmente, aquele efeito natural porque ele fica bem distribuído. Adorei pra esponjar!!! Usei combinado com essa película linda da "Tchuka Unhas" (@tchuka_unhas).



Nesse eu fiz um mix de esponjado com filha única... É o "Maleficent". Ele é roxinho e também amei a cor... A unha já não me agradou porque errei na escolha dos tons para o degradê, o tom marrom deu uma aparência de unha suja rsrsrs, mas o esmalte EDK arrasou novamente. Na próxima acerto no degradê! ;)



Esse verdinho eu simplesmente gamei!!!! É o "Úrsula". Tem um frescor incrível e combinado com essa película de Kiwi da "Art a Unhas" (@artaunhas) ficou perfeito. Eu confesso que não tenho vontade de trocar o esmalte rsrsrs (coisa rara). Ele tem um brilho sensacional!!!

Bom meninas, esses foram os vidrinhos que já experimentei. Só um detalhe, por ser um glitter super concentrado, também é super difícil pra tirar... Nossa! Dá um trabalhão... Mas digo com toda certeza, VALE MUITO A PENA!!!

Vou testar um por um com muuuuito prazer rsrsrs... E vou compartilhando com vocês!

Um xêro e até a próxima!




Nenhum comentário :

Postar um comentário